Para onde levar a garrafa

Queremos que todos os seus momentos sejam especiais e, de preferência, com a companhia de uma garrafa Quinta dos Castelares para um sabor de requinte, que lhe desperta os sentidos e o envolve nos sabores e saberes da região freixenista.

Sabemos que os cenários são igualmente importantes e por isso trazemos-lhe algumas das principais sugestões a ter em conta, quando visitar Freixo, e quiser a abrir os nossos produtos!

Começamos pelo Miradouro Penedo Durão, que lhe proporciona uma das vistas mais deslumbrantes da região e onde pode aproveitar para degustar uma das nossas garrafas mais emblemáticas, que honra o nome de Manuel Caldeira, o fundador da Quinta dos Castelares.

Veja aqui a Quinta dos Castelares Manuel Caldeira: https://www.castelares.com/vinhos/castelares/manuel-caldeira/

Uma pausa na Calçada de Alpajares fica sempre bem com um Quinta dos Castelares Vinhas a Norte, para um sabor refrescante e de toque leve. Reencontre os seus sentidos, nas paisagens de Freixo de Espada à Cinta!

Confira aqui:

https://www.castelares.com/vinhos/quinta-dos-castelares/

Por fim, aproveite o melhor da Praia Fluvial da Congida na companhia de um Quinta dos Castelares Rosé Touriga Nacional, onde o seu estilo frutado e fresco, com um toque floral, elegante e gastronómico, permite ter um piquenique em cheio!

 

Neste verão, por entre rotas e lugares, garanta sempre que vai de férias com Quinta dos Castelares!

Compre aqui: https://www.castelares.com/

Castelares | Há um novo Douro por descobrir.